segunda-feira, 6 de agosto de 2018

FILME DE PATRICK MOYSÉS GANHA MENÇÃO HONROSA EM MOSTRA DE CINEMA DE FAMA


O filme do tricordiano Patrick Moysés, “Um Simples Papel” conquistou o troféu de Menção Honrosa do Sul de Minas ao participar da 2ª Mostra de Cinema de Fama, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de julho. 


O evento contou com exibições gratuitas, oficinas de atuação e roteiro, programação cultural, espaço de alimentação e artes, a homenagem ao pianista Wagner Tiso, roda de conversa com as atrizes Paula Braun, Malu Valle e Elisa Aleva, com o ator Anselmo Vasconcellos e com o roteirista Jovany Sales Rey. 

Foram três dias de mostra, com apresentações de 3 longa- metragens e 27 curtas-metragens selecionados entre 300 trabalhos de todo o país. 

Entusiasmado, Patryck declarou que o prêmio é para todos que acreditam que o cinema de verdade, não é feito com as melhores câmeras nem com os melhores equipamentos: “Passamos longe da lei Rouanet, mas conseguimos o essencial, a verdade. O Prêmio foi conquistado com amor pela arte, com simplicidade. 

Patrick agradeceu a todos que acreditaram e construíram o trabalho, como: Antônio Almeida, que ajudou na direção; Gustavo Sousa Valin, pela colaboração no roteiro, ao Yan Nogueira pelo talento, no seu primeiro filme e a toda a equipe.

O jovem cineasta de Três Corações agradeceu também a todos os incentivadores culturais: a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura; GF Supermercados; Trectur e Sigma.

com assessoria da Prefeitura de Três Corações

Nenhum comentário: