quarta-feira, 15 de agosto de 2018

ROSANA MARQUES É FINALISTA DO WINNING WOMEN BRASIL 2018

Programa é desenvolvido pela empresa global Ernst & Young (EY)
Rosana Marques: um ano de imersão no programa Winning Women Brasil 2018 

A empresária Rosana Marques, fundadora da Ouseuse, está entre as finalistas do programa Winning Women Brasil 2018, iniciativa desenvolvida pela Ernst & Young (EY), uma consultoria presente em mais de 150 países, que tem o objetivo de ajudar o fortalecimento empresarial em todo o mundo.

A EY recebeu a inscrição de 62 mulheres e 12 foram escolhidas para o programa e avaliadas de acordo com o potencial de expansão de suas iniciativas e de contribuição do Winning Women Brasil para o negócio. 

Do total, 35 empresas foram para a fase de entrevistas, 17 foram avaliadas pela banca de jurados e 12 selecionadas. Durante um ano, as empresárias receberão mentoria e acompanhamento com o objetivo de melhorar relações, capacidade de liderança e expansão de negócios.

“Estar entre as 12 finalistas me deixou imensamente feliz. Foi páreo-duro, pois havia nomes nacionalmente reconhecidos pela liderança, criatividade e empreendedorismo. Por isso, só tenho a comemorar essa grande conquista. Vou dar o melhor de mim para absorver o máximo possível desse programa e poder fazer cada vez mais pelo empreendedorismo feminino”, comenta Rosana Marques.

EY Entrepreneurial Winning Women Brasil
O programa EY Entrepreneurial Winning Women Brasil foi lançado no País em 2012, pois a EY acredita no papel das mulheres no crescimento e na transformação dos mercados mundiais. Esse programa tem o propósito de reconhecer, celebrar, apoiar e inspirar empresárias que lideram a expansão e a transformação de suas organizações.

Com duração de um ano, o programa de mentoria oferece às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios. As 12 escolhidas também irão participar de eventos e reuniões promovidas pela EY, como o CEO Summit SP e Rio, correalizados com a Endeavor, e o programa Empreendedor do Ano.

com Luciana Sonja - da assessoria

Nenhum comentário: