quinta-feira, 27 de setembro de 2018

HOSPITAL REGIONAL EM AÇÃO

Semana de atividades marca união de três departamentos de alta complexidade

Os departamentos de Cardiologia, Neurologia e Doação de Órgãos do Hospital Regional do Sul de Minas (HRSM), de Varginha, no Sul de Minas, se uniram para realizar uma semana de conscientização quanto a temas importantes como a prevenção de riscos cardíacos, neurológicos e a importância da doação de órgãos.

No mês de setembro se comemora o dia da Cardiologia e o mês da doação de órgãos. Em outubro, se comemora o dia da Neurologia. Os departamentos do Hospital Regional decidiram unir forças em uma semana de atividades que conta com palestra e um posto de informações e aferição de pressão no estacionamento do Hospital Regional.

O hospital tem atingido índices muito positivos, tanto no tratamento das especialidades de alta complexidade quanto na realização de coleta de órgãos para doação, onde os números tem subido ano a ano.

Convidamos todos para participar do evento e para obter gratuitamente informações sobre sintomas de problemas neurológicos, cardíacos e sobre como fazer para ser um doador de órgãos.

Os profissionais de saúde estarão no estacionamento do Hospital Regional, das 8h às 13h, a partir desta quarta-feira até sexta-feira, 27.

Nenhum comentário: