sexta-feira, 7 de setembro de 2018

PINHALENSE EXPÕE IMPLEMENTOS E MÁQUINAS PARA BENEFÍCIO DE CAFÉ NO SUL DE MINAS


Nos dias 18 e 19 de setembro, a Pinhalense participa da 11ª Feira de Negócios – Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança (CAPEBE), em Boa Esperança, no Sul de Minas. A empresa Pinhalense, líder mundial em tecnologia para processamento de café, estará com condições especiais de negociação no evento, como a operação barter (trocas de equipamentos por sacas de café) para até três safras: 2019, 2020 e 2021.

Quem visitar o estande da fabricante encontrará diversificação de equipamentos com a mais alta tecnologia para o processamento do café. 

Estarão expostos o Secador Rotativo com capacidade para 7.500 litros, que executa simultaneamente as funções de reduzir a umidade, remover bactérias que podem acompanhar os grãos e também limpá-los, e o Despolpador Eco Super, uma máquina sustentável, que realiza a despolpa do café cereja com baixo consumo de água. 

O Secador Rotativo, à esquerda, e o Despolpador Eco Super, à direita 

Também estarão à disposição dos produtores o Lavador L-BASE, que alia preço acessível, operação simples, alta qualidade e eficiência ao cafeicultor, além da máquina de benefício conjugada CON-8 e implementos como trituradores.

Sobre a Feira
A Feira de Negócios Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança é considerada a melhor oportunidade de investimento e aquisição de produtos, insumos e serviços para os cooperados. O objetivo é que a safra dos produtores rurais da região seja rentável e produtiva com condições especiais de pagamento.

Além do segmento café, a cooperativa movimenta outros três tipos de produção agrícola: leite, milho e soja. 

De acordo com a CAPEBE, dos mais de 4 mil associados, 90% trabalham no regime de agricultura familiar e adotam práticas de sustentabilidade.

Nenhum comentário: