segunda-feira, 22 de outubro de 2018

BAHAMAS SHOPPING É LANÇADO EM BARBACENA


O prefeito Luis Álvaro e o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, lançaram, na última quarta-feira, 17, no Master Plaza Hotel, o mais novo empreendimento comercial de Barbacena, nas Vertentes. 

O Bahamas Shopping foi apresentado oficialmente ao município e integra o plano de diversificação dos negócios da empresa em Barbacena. 


Localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Pontilhão, o empreendimento ocupa uma área de 29 mil metros quadrados, com estacionamento para 360 veículos, e tem como âncora o Bahamas Mix, que tem um fluxo mensal atual de 60 mil clientes. 

A primeira fase do Bahamas Shopping tem previsão de inauguração ainda para dezembro próximo e vai contar com 24 lojas, entre praça de alimentação, complementares e serviços. 

O projeto final vai consumir um investimento na ordem de R$ 100 milhões, incluindo duas torres (uma comercial e um hotel), podendo chegar a até 100 lojas com diversos serviços, proporcionando a geração de centenas de postos de trabalhos e muita diversidade nos segmentos do ramo comercial. 

Segundo os empreendedores, o Bahamas Shopping ainda vai proporcionar uma melhora na mobilidade urbana da região, com o surgimento de um boulevard e de um calçadão que vai ligar a Avenida Marechal Floriano Peixoto à Rua Padre Toledo - que pode ainda possibilitar a ampliação para, pelo menos, mais oito lojas de forma imediata.


Segundo o prefeito Luis Álvaro, o Bahamas Shopping é mais um empreendimento a ser inaugurado em sua gestão para contribuir com a cidade. 

"O novo shopping vai gerar centenas de empregos e divisas a serem convertidas em prol do cidadão. Também representará a descentralização do nosso comércio, que é muito vinculado à Rua XV de Novembro, de modo que abrirá novas alternativas para outros comerciantes, ampliando a gama comercial de toda a região". 

O presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, além de destacar aspectos técnicos da iniciativa, agradeceu pela parceria da prefeitura: "Recebemos apoio integral dos diversos setores e um retorno rápido às nossas demandas. A cidade nos recebeu de braços abertos e temos certeza de que esse investimento será um sucesso". 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, representantes de empresas locais e imprensa. Também compuseram a mesa a vice-prefeita Angela Kilson e o diretor de Expansão, Fernando Lopes Reis.

Nenhum comentário: