Pular para o conteúdo principal

BANDA DE ROCK LANÇA ÁLBUM E CLIPE POLÍTICO É CENSURADO NAS REDES SOCIAIS


A renovação do rock nacional é uma das propostas da banda SheRlock, que lança o álbum "Rock 'n' Roll vai encontrar" com 13 faixas, sendo 12 autorais e uma versão repaginada da música “Rádio Pirata” do RPM. A banda lançou – também - o primeiro clipe, "O próximo Rei", um mix de animação com apresentação dos músicos e um discurso político.

O álbum "Rock 'n' Roll vai encontrar" tem uma identidade própria, com uma característica incomum no Rock nacional, com três membros da banda (o baixista, o baterista e o guitarrista) como vocalistas, além da sonoridade diferente. 

O álbum está disponível nas plataformas mais conhecidas de streaming: Spotify, Deezer, iTunes Music, Google Play, Amazon, entre outras.

Rick D'Elia (Vocal e Baixo)/ Tiago Rocha (Vocal e Guitarra)/ Collins Freitas (Teclado e Piano) e Otavio Elias (Vocal e Bateria)

“É o momento de trazer o rock nacional para o radar da mídia. Buscamos o ressurgimento do Rock Nacional no mainstream e recuperar o espaço desse estilo, que já foi enorme e muito forte nos anos 80 e 90, mas nos últimos anos está em baixa. Esse é um trabalho totalmente independente, sem ajuda de investidores ou grandes produtoras e por isso tem um resultado bastante autêntico e verdadeiro”, explica Rick D´Elia, compositor e vocalista da SheRlock

Clipe censurado
O primeiro clipe de divulgação da música de trabalho “O Próximo Rei” não pôde ser impulsionado nas redes sociais, porque há um forte cunho político e foi censurado pelo Facebook e pelo YouTube.

O vocalista Rick D´Elia desabafou nas redes sociais e acredita que exercer a livre opinião é essencial para a democracia e a conscientização dos cidadãos. 

“A música tem essa pegada de perguntar: “quem será o próximo rei?”, mostrar que as pessoas não devem polarizar e ser intolerantes, porque, no final, os políticos se compõem para tudo ficar igual. Nós queremos um país melhor, sem corrupção e precisamos ficar alertas. Não existe no clipe nada que não seja público e noticiado. Não mencionarmos candidatos ou partidos. A mensagem é igual aqui no Brasil, nos Estados Unidos ou na Inglaterra”, explica.

O clipe ainda pode ser visto no canal da banda- https://www.youtube.com/watch?v=z51jSd9JG1Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

SAIBA COMO ESCOLHER OS TIPOS DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Produtos podem ser utilizados em diferentes ocasiões e por qualquer pessoa, e há também opções para o público infantil Eles têm várias cores, formatos e não podem faltar em comemorações e grandes eventos. Os fogos de artifício encantam por sua beleza e, quando utilizados conforme as orientações na embalagem, não oferecem perigo para quem os manuseia ou para o público que prestigia o show pirotécnico.  Diante disso, é preciso saber escolher adequadamente o tipo de fogo de artifício que será utilizado e o local indicado. O vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), Magnaldo Filho, explica que os fogos de artifício são divididos em quatro classes, que se diferem, basicamente, pelo tipo de artefato e a quantidade de massa pirotécnica contida em cada um.  “Os produtos da classe A tem venda livre e são os fogos mais simples, com pouco ou sem estampido, e que produzem efeitos visuais. Esse tipo é indicado para q...