quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SEMINÁRIOS EM ELÓI MENDES IRÁ DEBATER OS "DESAFIOS DO CRESCIMENTO" NO NOVO CENÁRIO POLÍTICO

Christiane Pelajo, apresentadora da Globo News, ministra palestra para empreendedores da região

Na próxima quinta-feira, dia 29, o Sebrae Minas irá promover o 2º Seminário “Desafios do Crescimento”, em Elói Mendes, no Sul de Minas, no Clube Pontec, localizado na avenida 30 de Agosto 149, no bairro Jardim Paraíso. O evento tem como tema “Os impactos econômicos para o Brasil diante do novo mapa político”. 

O assunto será debatido entre convidados e contará com a palestra da jornalista da Globo News, Christiane Pelajo.

O objetivo do Seminário é fazer uma análise política após as eleições de 2018 e promover uma reflexão sobre quais serão os impactos econômicos para o Brasil neste novo cenário político, no período de 2019 a 2022.

Participam também como painelistas: Stefano Gazzola, reitor do Grupo Unis; Suzanne Valias, gestora do Grupo Edmil, e Pedro Portugal Jr, professor doutor em economia. A mesa-redonda terá como mediador o gestor do Sebrae Varginha, Arrison Nogueira.

O evento é voltado a todos os interessados no assunto, especialmente para empreendedores e empresários. “É fundamental fazer uma reflexão sobre os impactos deste momento político para as micro e pequenas empresas da região”, afirma Arrison Nogueira.

A organização é do Sebrae Minas, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Elói Mendes. O ingresso custa R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados. Parte da renda será revertida para a APAE da cidade.

Christiane Pelajo
A palestrante Christiane Pelajo é jornalista da TV Globo há mais de 20 anos. Apresentou o Jornal da Globo de 2005 a 2015 e hoje é apresentadora da edição das 16h da Globo News. 

No currículo, ela carrega coberturas históricas como entrevistas com candidatos à presidência da República; a morte do papa João Paulo II; o velório da princesa Diana; a Copa do Mundo de 1998, na França; a Olimpíada de 2014, na Grécia e o sequestro do ônibus 174, no Rio, em 2000.

Serviço
2º Seminário “Desafios do Crescimento”
Dia: 29/11
Horário: 19h
Local: Pontec - Av. 30 de Agosto, 149 - Jardim Paraíso - Elói Mendes - MG
Inscrições: Associação Comercial de Elói Mendes - (35) 3264-1607

Nenhum comentário: