terça-feira, 27 de novembro de 2018

TÉCNICO TUCA GUIMARÃES RENOVA COM O BOA ESPORTE


Na manhã do último sábado, 24, o técnico Tuca Guimarães renovou o seu contrato com a diretoria do Boa Esporte, time de Varginha, no Sul de Minas, para mais uma temporada. Em 2019, o Boa Esporte disputará o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O primeiro Campeonato que se inicia em 2019, será o Campeonato Mineiro, que para o Boa Esporte, começará em um confronto contra o Atlético Mineiro, no dia 20 de janeiro, um domingo, às 17h, em Belo Horizonte.

Em entrevista, o técnico Tuca Guimarães agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho e ressaltou que o Boa Esporte tem tudo para  ter um ano de muitas conquistas. 

“Primeiro gostaria de agradecer a todos da diretoria do clube pela oportunidade de ser técnico desta equipe, que é 4° maior força em minas. Podem ter certeza, que o Boa Esporte irá entrar em campo em todos os campeonatos de 2019, a se iniciar pelo Mineiro, com uma equipe competitiva e com sede de vitórias. Vamos lutar muito por cada ponto disputado”, declarou o Técnico.

Rone Moraes, presidente do Boa Esporte declarou: “Estamos felizes pela renovação do Tuca. Confiamos em sua forma de trabalho e seus métodos. Enfim, tem nos demonstrado ter a experiência e o domínio necessário para ser o Técnico do Boa Esporte no ano de 2019”.

Goleiro

O goleiro Igor Rayan de Oliveira Souza, mais conhecido como Igor Rayan [foto], renovou também no último sábado, 24, o seu contrato com a diretoria do Boa Esporte, e logo, irá defender a camisa Boveta durante a temporada 2019.

Igor Rayan é natural de Fortaleza, no Ceará, tem 25 anos (31-05-1993). É um goleiro experiente e já passou pelos seguintes clubes: Cruzeiro, América Mineiro, Pelotas, Linense e Tupynambás. 

Nenhum comentário: