terça-feira, 29 de janeiro de 2019

LOJAS AMERICANAS E SUA MARCA LEVEN APOIAM O JF VÔLEI

A marca contribuirá para a alimentação dos jogadores durante o campeonato

A Leven, marca própria da Lojas Americanas, é a nova apoiadora do time JF Vôlei, de Juiz de Fora,  na Zona da Mata mineira. A parceria, que contribuirá para a oferta de alimentos relacionados ao bem-estar durante o campeonato, terá início na partida do dia 26/01, na cidade de Anápolis, em Goiás.

O apoio à equipe mineira reforça o propósito da marca de promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida, por meio de uma alimentação leve e saudável, aliada a práticas esportivas.

Criada pela Lojas Americanas em 2015, a marca Leven oferece uma diversidade de produtos como água, sucos de sabores variados, chips de soja,  mix de nuts, barras de nuts e cereais, barras de fruta e snack de granola, entre outras opções de alimentos leves, desenvolvidos com base no padrão de consumo das gerações atuais e futuras. Os produtos da marca Leven podem ser encontrados nas mais de 1.360 unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil.

Já o JF Vôlei é uma equipe de voleibol masculino sediada na cidade de Juiz de Fora (MG) e considerada forte concorrente a uma vaga na Superliga Brasileira de Voleibol Masculino. O time, um dos principais do estado, foi formado em 2008 como um projeto de alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora para criar uma equipe que representasse o esporte na cidade.

A parceria da marca Leven com o JF Vôlei  é mais uma iniciativa que integra as diretrizes de responsabilidade social e sustentabilidade da Lojas Americanas que preveem, dentre outras ações, o incentivo ao esporte, à educação de qualidade e a promoção da qualidade de vida como formas de contribuição para o desenvolvimento socioambiental.

Nenhum comentário: