Pular para o conteúdo principal

TIMES DA REGIÃO SE ENFRENTAM NO PRÓXIMO DOMINGO


O Boa Esporte, time de Varginha, no Sul de Minas, aproveitou a ausência de jogos no meio de semana para cumprir uma intensa agenda de treinamentos, visando o jogo contra a Caldense, que irá jogar em casa. A partida que acontecerá no próximo domingo, 17, no Estádio Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas, também no Sul de Minas. 

O treinador Tuca Guimarães falou sobre a expectativa para a próxima partida contra o time de Poços de Caldas. "Viemos de uma dura sequência de jogos, além de uma desgastante viagem — física e mentalmente. Ficamos felizes por ter uma semana inteira para recuperar nossos jogadores e continuar com nosso planejamento de treino, com a missão de seguir galgando degraus no entrosamento do time e no padrão de jogo almejado".

Após 6 rodadas, o Boa Esporte ocupa a 4ª colocação no Campeonato Mineiro - Módulo I, mesmo tendo um jogo a menos em relação aos adversários.

Clima na Veterana
Após anunciar a troca no comando técnico, a Caldense irá enfrentar o Boa Esporte no domingo, no Ronaldão. Será a estreia do técnico Mauro Fernandes, que terá como objetivo conquistar a primeira vitória da Veterana no Campeonato Mineiro. 

Fazendo um retrospecto, Boa é o time do interior com a melhor campanha no estadual até agora. Com oito pontos, ocupa a quarta posição na tabela, a frente de Patrocinense e Tupynambás pelos critérios de desempate, porém com um jogo a menos. A equipe de Varginha acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já a Caldense ocupa nona posição com quatro pontos, sendo quatro empates, duas derrotas e nenhum triunfo.

Considerando jogos desde a época em que a equipe era denominada Ituiutaba, o retrospecto do confronto assinala 10 jogos, 2 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Boa e 4 empates. A Veterana marcou 7 gols e sofreu 7. Se for levado em conta os confrontos apenas as partidas desde que o clube passou a ser intitulado Boa, os números mostram 6 jogos, 1 vitória da Caldense, 3 vitórias do Boa e 2 empates, com 3 gols marcados pela Veterana e 4 sofridos. No último confronto entre as equipes em Poços, ano passado, o Boa venceu por 1 a 0. Antes disso, o Verdão havia vencido em 2016, por 2 a 0, com gols de Tiago Azulão e Marcelo Régis. Em 2017 os times não se enfrentaram, pois o Boa estava disputando o módulo II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

TCE DETERMINA RESSARCIMENTO E MULTA ASSOCIAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVÊNIO PARA ATENDER CRIANÇAS EM CAMPO BELO

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) determinou, nesta terça-feira (26/8), o ressarcimento de R$84 mil e também a multa de aproximados R$ 15 mil ao presidente da Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber, à época, Ronaldo da Silva, em Campo Belo. O município, por meio do Convênio n. 8/2016 (com vigência entre 15/2/2016 e 28/2/2017), custeou e manteve despesas operacionais para oferta de ensino infantil a crianças entre 4 meses e 4 anos e 11 meses, que eram atendidas pela Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber. Todavia, à época de prestar contas referente ao ano de 2016, a associação apresentou um plano de trabalho ineficaz, documentos que não foram capazes de justificar as despesas apresentadas, com inconsistências de valores, inclusive sem assinatura dos responsáveis. Não apresentou nenhuma nota fiscal, o informe de despesas total divergiu do extrato bancário e, sobre as despesas de pessoal, não recolheu encargos previdenciários. Ou...