Pular para o conteúdo principal

TUCA FERNANDES SERÁ A ATRAÇÃO DO BLOCO BANHO DA DOROTÉIA EM VARGINHA

Carnaval antecipado de Varginha será no dia 23 de fevereiro, em frente a Concha Acústica

O artista Tuca Fernandes, um dos nomes mais celebrados da música baiana, será a grande atração do Carnaval antecipado de Varginha, uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Turismo, no próximo dia 23, das 16h às 23h, em frente a Concha Acústica.

Cantor e compositor de axé, Tuca Fernandes comandou o Jammil e Uma Noites. Possui diversos sucessos gravados em sua voz: "Milla", "Ê Saudade", "Chuva na Janela", entre outros. Antes de cantar no Jammil, juntamente com seus atuais companheiros, era vocalista da banda Jheremmias Não Bate Corner.

Ele se apresentará para para animar o tradicional Banho da Dorotéia, com um show de tirar o fôlego da galera, com músicas que marcaram época.

“Estamos preparando uma festa de tirar o folego da galera, com desfile de blocos tradicionais da cidade, Zumba com professores da Secretaria de Esporte – Semel, apresentação de grupos de Dança e o tão esperado Banho de Espuma”, contou Barry Charles, secretário municipal de Turismo.

Para resguardar a segurança dos foliões, a festa contará com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...