quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

TUCA FERNANDES SERÁ A ATRAÇÃO DO BLOCO BANHO DA DOROTÉIA EM VARGINHA

Carnaval antecipado de Varginha será no dia 23 de fevereiro, em frente a Concha Acústica

O artista Tuca Fernandes, um dos nomes mais celebrados da música baiana, será a grande atração do Carnaval antecipado de Varginha, uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Turismo, no próximo dia 23, das 16h às 23h, em frente a Concha Acústica.

Cantor e compositor de axé, Tuca Fernandes comandou o Jammil e Uma Noites. Possui diversos sucessos gravados em sua voz: "Milla", "Ê Saudade", "Chuva na Janela", entre outros. Antes de cantar no Jammil, juntamente com seus atuais companheiros, era vocalista da banda Jheremmias Não Bate Corner.

Ele se apresentará para para animar o tradicional Banho da Dorotéia, com um show de tirar o fôlego da galera, com músicas que marcaram época.

“Estamos preparando uma festa de tirar o folego da galera, com desfile de blocos tradicionais da cidade, Zumba com professores da Secretaria de Esporte – Semel, apresentação de grupos de Dança e o tão esperado Banho de Espuma”, contou Barry Charles, secretário municipal de Turismo.

Para resguardar a segurança dos foliões, a festa contará com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: