quarta-feira, 13 de março de 2019

PAULO BRANT RECEBE ADALBERTO E MAURO LOPES

O vice-prefeito de Campo Belo, no Sul de Minas, Adalberto Lopes (MDB), acompanhado do deputado federal Mauro Lopes (MDB), esteve na manhã no último dia 8, no Palácio Tiradentes onde foi recebido pelo vice-governador do estado de Minas Gerais. Paulo Brant (NOVO).

Dentre as solicitações, Adalberto reivindicou apoio para agilizar o projeto "Cohab Polivalente",  que segundo a prefeitura da cidade, está emperrado por razões judiciais.

"A Cohab prometida nesta gestão não se tornou realidade ainda devido a processos judiciais, porém dos 4 processos os procuradores já conseguiram sucesso em 3. Tudo isso não depende do Executivo Municipal, pois temos feito a nossa parte indo atrás, buscando respostas, formulando, encaminhando e conseguindo a aprovação dos projetos, mas dependemos da liberação de recursos e apoio tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal. Estamos na espera da liberação desse projeto para darmos andamento a moradias populares na cidade de Campo Belo, em nome do município de Campo Belo enalteço a gentileza e atenção que o vice-governador teve comigo e com o nosso deputado federal majoritário Mauro Lopes", disse Adalberto.

Nenhum comentário: