segunda-feira, 1 de abril de 2019

BARBEARIA DE LAVRAS INAUGURA SUA SEGUNDA UNIDADE


Unidade da Rua José dos Reis Vilela, no Centro de Lavras

Notícia boa para os homens modernos de Lavras: a requintada e tradicional Ademir Rocha Barbearia, pioneira em Lavras, no Sul de Minas, a proporcionar ao público masculino um espaço exclusivo para cuidar do seu visual (cabelo e barba), acaba de anunciar a data de inauguração aberta ao público da sua 2ª unidade, que será nesta sexta-feira, 5, de 07h30 às 19h.

Com 100 m² de área construída, a instalação segue o mesmo padrão de excelência da primeira, contando com recepção; sala de espera com TV, água e café expresso; ar condicionado; lavabo com dois lavatórios; banheiros masculino e feminino; espaço kids e estrutura para troca de fraldas de crianças. Além disso, seis barbeiros treinados e capacitados irão compor a equipe para tornar o seu atendimento ainda mais ágil e especial.

O novo endereço é na Rua Comendador José Esteves, 257, no centro de Lavras, atendendo a área que circunda a Universidade Federal de Lavras (UFLA), Zona Norte e região.

Um pouco de história
Ademir Rocha Barbearia é um espaço pensado exclusivamente para os homens que sabem da importância de cuidar bem de seu visual. Foi fundada no dia 1º de Novembro de 2013, mas já trazendo, desde 1999 o know how de seu fundador, Ademir Rocha.

A barbearia conta hoje com duas unidades e com uma equipe de barbeiros capacitados, que trazem aos seus clientes, sofisticação, boa prosa e muito cavalheirismo no trato da barba, cabelo ou bigode.

Dos clássicos aos mais sofisticados, os cortes feitos na Ademir Rocha Barbearia seguem as tendências mundiais de estilo masculino. As barbas trazem diretamente das tradicionais barbearias do mundo, a famosa toalha quente, acompanhada da navalha bem manuseada e muita cordialidade.

Nenhum comentário: