sexta-feira, 5 de abril de 2019

GRUPO ZEMA TEM NOVA DIRETORA-ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

Michelle Andrade dos Reis Santos deixa a diretoria de Auditoria da companhia para assumir a posição

A executiva Michelle Andrade dos Reis Santos é a nova diretora administrativo-financeira do Grupo Zema, um dos maiores conglomerados empresariais do País, com sede em Araxá, no Alto Paranaíba. A executiva tem como missão adaptar a companhia ao mercado financeiro, de forma dinâmica e assertiva, apoiar e auxiliar o Grupo na tomada de decisões, além de manter a área em consonância com os objetivos da empresa, principalmente no processo de transformação digital e na valorização do capital humano.

Na companhia mineira desde 2001, Michelle já passou pelos cargos de supervisora financeira, supervisora contábil e gerente controller. Desde 2017, era diretora de Auditoria da empresa.

Graduada em Ciências Contábeis e Letras e com pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas pela Uniaraxá (MG), possui também MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de cursos de educação executiva em Governança Corporativa pelo nstituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e Auditoria Contábil, também pela FGV.

Nenhum comentário: