quinta-feira, 4 de abril de 2019

PARTICIPAÇÃO SOCIAL: DIÁRIO CAMPO BELO LANÇA CAMPANHA "CAMPO BELO EM PAZ"


O Diário Campo Belo (DCB), jornal eletrônico da cidade de Campo Belo, no Sul de Minas, convidou alguns cidadãos do município para uma reunião de planejamento e lança  oficialmente, nesta terça-feira, 2, a campanha “Campo Belo em paz”. 

Esta iniciativa busca reunir a sociedade local em torno de soluções para os altos índices de crimes violentos em nosso município. 

Sem cunho político ou partidário, a campanha já conta com a adesão de autoridades, educadores e especialistas em temas relacionados à segurança pública. A cada semana o grupo irá mostrar as pessoas que tem sido procuradas e seus respectivos depoimentos em torno do assunto.


A partir desta iniciativa será realizado um fórum popular para a criação de projetos de políticas públicas que serão entregues às autoridades competentes. 

"A nossa cidade precisa viver em paz e conta com a sua participação! vamos contar ainda com famílias que foram atingidas diretamente com a violência. Todos juntos em um único objetivo: a 'Paz'!", destaca o DCB, que é comandado pela jornalista Kelly Cristina Martins.

Nenhum comentário: