terça-feira, 30 de abril de 2019

PREFEITURA DE TIRADENTES ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS


A Prefeitura Municipal de Tiradentes, nas Vertentes, realizou a aquisição de três novos e modernos equipamentos para consultórios odontológicos. O objetivo é ampliar e modernizar os serviços prestados. 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, José Roberto dos Santos, é mais um avanço na área da saúde e ajuda a suprir parte das necessidades dos moradores. “Os novos equipamentos proporcionam mais agilidade e qualidade nos diversos tipos de serviços da saúde bucal que são oferecidos”, frisou.

A Casa de Saúde do Pacu conta com dois consultórios odontológicos novos, funcionando de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. 

A Secretaria de Saúde informa que os equipamentos da unidade de saúde do bairro Águas Santas serão substituídos por novos em breve. O posto de saúde do distrito do Elvas está em fase de adequação para também receber um consultório odontológico.

Casa de Saúde do Pacú oferece pela primeira vez na história do município atendimento ortopédico
Os moradores de Tiradentes agora contam com médico ortopedista. Os atendimentos acontecem nos sábados, de 15 em 15 dias. Com média de 20 pacientes por dia. Este é um fato inédito na saúde do município. A Prefeitura Municipal visa a ampliação das especialidades médicas que são ofertadas no município, para que a população não precise se deslocar para outras cidades em busca de atendimento médico.

Nenhum comentário: