sexta-feira, 12 de abril de 2019

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS REALIZA CONCURSO PARA PROFESSORES DE CINCO DEPARTAMENTOS


A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas para concurso público destinado à contratação de 10 docentes efetivos da Carreira de Magistério Superior. Há oito vagas para Professor Adjunto Nível 1 e duas para Professor Auxiliar Nível 1. As oportunidades são para os departamentos de Administração e Economia, Ciência da Computação, Ciências Florestais, Engenharia, Direito e Ciências da Saúde.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração inicial é composta por vencimento básico mais retribuição por titulação. A legislação vigente também prevê o pagamento de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da PRGDP, no período de 17/4 a 17/6. Para o cargo de Professor Auxiliar, é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 90; para Professor Adjunto, de R$ 240. O pagamento deve ser efetuado até dia 18/6, por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o edital, certificar-se de que atende todos os requisitos do concurso e registrar o aceite às normas. O procedimento é condição necessária para ter acesso ao formulário.

A lista de candidatos inscritos será divulgada a partir de 25/6, no site da PRGDP.

Processo seletivo
O concurso para todas as áreas constará de:

- prova escrita, eliminatória, no valor de 100 pontos; 
- prova didática, eliminatória, no valor de 100 pontos; 
- prova de defesa do Plano de Trabalho, classificatória, no valor de 100 pontos; 
- prova de títulos, classificatória, no valor de 100 pontos. 

As provas serão realizadas no campus da UFLA, a partir de 15/7. Os dias, horários e locais, bem como a composição da Banca Examinadora, serão divulgados, oficialmente, no site da PRGDP, a partir de 3/7.

Não será emitido comprovante definitivo de inscrição. É de exclusiva responsabilidade do candidato informar-se sobre as datas, horários e locais de prova.

Resultado
A divulgação do resultado do concurso será realizada em sessão pública, marcada pelo presidente da Banca Examinadora e informada à PRGDP, por meio de memorando.

O resultado final do concurso será publicado no site da PRGDP, no primeiro dia útil subsequente à realização da sessão pública de apuração, condicionado ao recebimento, pela PRGDP, da documentação entregue pela banca.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário: