terça-feira, 7 de maio de 2019

DEER-MG LIBERADO TRÁFEGO NA BR-460 ENTRE JESUÂNIA E OLÍMPIO NORONHA


O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), liberou, nesta segunda-feira, 6, a passagem de veículos leves e de carga na BR-460, km 32, entre Jesuânia e Olímpio Noronha, no Sul de Minas. O tráfego foi paralisado no segmento rodoviário em 28 de fevereiro, para a reconstrução do bueiro e recuperação do sistema de drenagem danificado pelas intensas chuvas na região. 

Na primeira etapa dos serviços, foi realizada a escavação do local para retirada da tubulação antiga; preparação da fundação e, em seguida, a instalação de uma nova tubulação, capaz de dar vazão ao curso d’água. Após a instalação do bueiro, foi executada a recuperação do aterro; recomposta a base e a sub-base da pista e, finalmente, a pavimentação asfáltica e pintura das faixas do pavimento.

Segundo o responsável pela ações do DEER na região, William Pimenta, as sinalizações horizontal e vertical serão finalizadas amanhã, quarta-feira, 8, e os serviços de drenagem deverão ser concluídos até o dia 16 deste mês.

Nenhum comentário: