quarta-feira, 15 de maio de 2019

PARTICIPANTES DO UFLA DE PORTAS ABERTAS JÁ PODEM BAIXAR APLICATIVO


O aplicativo do UFLA de Portas Abertas está disponível. Para baixar basta acessar o Play Store e procurar por UFLA de Portas Abertas. Assim, os participantes poderão conhecer melhor os cursos ofertados pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), obter informações gerais sobre a vida acadêmica, acessar um mapa para melhor orientá-los no dia do evento, e esclarecer dúvidas frequentes.

Fique atento, pois o aplicativo será atualizado mais próximo ao evento com os QR Codes das escolas e com o local das atividades de cada curso.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa CompJúnior, formada por estudantes do Departamento de Ciência da Computação da UFLA, sem fins lucrativos que atua no mercado de tecnologia há mais de 15 anos em Lavras e região, prestando serviços de criação e manutenção de web sites, desenvolvimento de sistemas web e mobile, serviços de design em geral e cursos em diversas áreas.

O evento
Mais de 16 mil estudantes já estão confirmados no evento, que será realizado no dia 22 de maio, das 8h às 18h, no campus universitário. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os alunos matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da UFLA.

Se a sua escola ainda não se inscreveu, acesse aqui o formulário de participação. As inscrições encerrarão no dia 17 de maio.

A organização das atividades é feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em conjunto com as entidades de extensão da universidade e colaboração de toda a comunidade acadêmica.

Nenhum comentário: