terça-feira, 28 de maio de 2019

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING RECEBE O CIRCO DOS SONHOS

Marcos Frota apresenta o espetáculo inédito “Alakazan”, que pela primeira vez, chega em Varginha

O espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica, do Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, chega ao Sul de Minas, no dia 7 de junho.  Montada no estacionamento do Via Café Garden Shopping, a atração conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.

Durante o espetáculo, é contada a história da personagem Ly, uma menininha curiosa que mergulha em uma louca aventura quando se vê transportada para a Fábrica Mágica, um universo completamente novo onde tudo é possível. O Circo dos Sonhos terá sessões diárias, durante a semana, às 20h. Aos sábados, domingos e feriados haverá três sessões: às 16h, 18h e às 20h. 

“Esperamos que todas as famílias do Sul de Minas aproveitem a magia desse circo, que é liderado pelo ator Marcos Frota, pois nosso objetivo é oferecer à região uma nova opção de lazer e entretenimento”, afirma a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Nenhum comentário: