Pular para o conteúdo principal

ATOR MINEIRO EVANDRO VALE PARTICIPA DE QUADRO NO CALDEIRÃO DO HUCK

Os jurados dão boas notas para a apresentação

Novos participantes, entre eles o ator mineiro Evandro Vale, se apresentaram no quadro "Gonga la gonga" na tarde deste sábado, 8, no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão. Na nova etapa do quadro, o apresentador Luciano Huck recebe como jurados Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé.

O trio deu notas para as melhores performances ou poderá gongar os participantes que menos agradarem, eliminando-os imediatamente. Entre as atrações da semana, números de luta medieval, malabarismo com diabolô, cubo aéreo e Hip Hop divertem e impressionam os jurados.


O ator Evandro Vale, que é de Dores de Campos, nas Vertentes, foi o quinto candidato a se apresentar no quadro com o tema "Uma Lua de Mel Quase Perfeita". Durante as gravações da cena para atração, o ator mineiro disse que aproveitou "me diverti muito para colher no sábado o resultado de um trabalho que foi ímpar". "Minha missão foi dada com louvor", reforça o ator mineiro.

Clique aqui para assistir a apresentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...