quinta-feira, 4 de julho de 2019

COOPAMA COMEMORA OS SEUS 75 ANOS


Em comemoração aos seus 75 anos, a Cooperativa Agrária de Machado (Coopama), no Sul de Minas, realizou no último dia 26, uma solenidade para as autoridades do cooperativismo, diretoria executiva da Coopama, conselheiros, cooperativas e outros convidados, no Marine Eventos, em Machado, no Sul de Minas.

O evento foi uma oportunidade para agradecer as conquistas alcançadas durante todos esses anos de dedicação ao agronegócio e homenagear os cooperados que fizeram parte dos conselhos nos últimos cinco anos.

Dentre as autoridades e referências para o cooperativismo estavam presentes Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg); Alexandre Gatti, superintendente da OCEMG e Renato Nobile, superintendente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Em comemoração aos 75 anos da Coopama, outras celebrações já foram realizadas, como a do dia 14 de junho com todos os colaboradores. E as festividades ainda continuam, no dia 03 de agosto a Coopama fará um evento para todos os cooperados.

“É gratificante estar à frente da gestão da Coopama quando ela completa seus 75 anos de existência. Quero agradecer a todas as cooperativas da região que nos prestigiaram nessa cerimônia, em especial a Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais e a Organização das Cooperativas do Brasil”, comenta o diretor presidente da Coopama, João Emydgio.

Para uma história que teve início em 1944 na cidade de Machado, esses 75 anos marcam a expansão, evolução e o fortalecimento desta cooperativa que busca sempre mais para os seus cooperados.

Hoje, a Coopama está presente em mais de 45 municípios, e conta com lojas em Alfenas, Elói Mendes, Machado, Poço Fundo e Turvolândia, levando diferenciais que transformam o agronegócio do Sul de Minas e promovem o desenvolvimento rural da região.

Conta com venda de insumos, fertilizantes, máquinas, postos de combustíveis, fábrica de rações, departamento de cafés e cereais com armazenagem e comercialização, loja magazine e telefonia, assistência agronômica, planos de saúde e muito mais.

Uma cooperativa reconhecida nacionalmente pelo órgão máximo do cooperativismo brasileiro, sendo vencedora de prêmios como o SomosCoop – Excelência de Gestão e SomosCoop – Melhores do Ano.

Nenhum comentário: