sexta-feira, 5 de julho de 2019

OS BRUTOS DO BRASIL ESTÃO CHEGANDO!

Carreiro e Capataz se apresentam na Tradicional Festa de Julho de Luminárias

Eles prometem uma grande festa e o melhor: sem tem hora pra acabar! Com um repertório repleto de sucessos que os brutos do Brasil, Carreiro e Capataz, se apresentam no dia 14 de julho, em Luminárias, no Sul de Minas, “Alô moçada! Logo logo a gente se vê! Estão preparados? Não vemos a hora de encontrar vocês para este show tão especial”, diz Carreiro. “Alguma dúvida que será emoção do início ao fim? Vocês estão convidados para participar de um grande tributo a música sertaneja. Ansiosos por este show que, sem dúvidas, será histórico”, completa Capataz.

No repertório, todos os sucessos de carreira, ‘Homem Chucro’ ‘Estouro da Boiada’, ‘A Mala Foi Desfeita’, ‘É Pra Cabá’ ‘ e, a mais recente, ‘Sarra Viola’, canção que dá nome ao último álbum lançado e a turnê.

Pra falar de amor, os brutos emendam ‘Prefácio’, ‘Promessa’, ‘Vai Ser Sempre Assim’, Sábado a Noite’ e ‘Dona’. “É pra festar, mas é pra apaixonar também. Nosso show tem de tudo que é pra curtir do início ao fim”, explica Capataz.

Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz, não apenas pelo gosto musical, mas pela história particular entre eles. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola caipira com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

Se o Brasil é sertanejo, Carreiro e Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira. “Somos modernos, mas não perdemos a tradição! Esse é o nosso lema”, brinca Carreiro.

Em cada apresentação de Carreiro e Capataz, o público dá um show a parte com o coral que se forma a cada música de sucesso interpretada. E claro, desta, não será diferente! “Tá todo mundo convidado! No palco daremos o nosso melhor e queremos vocês com a gente, que é pra festa ficar bonita de verdade”, encerram.

Serviço
Carreiro e Capataz na Tradicional Festa de Julho de Luminárias
Data: 14 de julho de 2019
Local: Espaço de Eventos
Endereço: Rua Prefeito Antônio Furtado, s/nº - Centro
Horário de início do evento: a partir das 21hs
Horário do show: a partir das 23hs

Entrada Franca

Nenhum comentário: