terça-feira, 9 de julho de 2019

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS CREDENCIA AGRICULTORES PARA FEIRA DE AGROECOLOGIA


A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), torna pública a abertura de edital para credenciamento de agricultores agroecológicos interessados em participar da Feira de Agroecologia na UFLA. As feiras terão início em agosto.

Podem participar associações e cooperativas de produtores agroecológicos, ou em transição agroecológica, cuja sede esteja situada no município de Lavras e região (preferencialmente até 100 km). Serão disponibilizados 10 espaços com área estimada de até 5 x 3m, no canteiro central em frente ao Centro de Convivência. Essa disponibilidade pode ser alterada por necessidade da UFLA.

A definição dos espaços para cada expositor será feita em reunião com os candidatos aprovados em data a ser agendada posteriormente.

Os documentos necessários para a inscrição estão listados abaixo e devem ser entregues em envelope lacrado na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura até o dia 19/7, de segunda à sexta-feira, no horário de 8 às 12 h ou 14h às 18 h.

Documentos exigidos:

- Ficha de inscrição, constando os produtos que serão ofertados
- Termo de compromisso, conforme anexo III
- Declaração ou comprovante de que o agricultor participa ou deu início ao processo de certificação de produtos orgânicos.
- Cópia de inscrição do CNPJ, quando houver.
- Cópia do estatuto da organização, comprovando que ela produz orientada pelos princípios da agroecologia.

Os formulários exigidos podem ser encontrados no edital do chamamento.

O resultado da seleção será divulgado no site e na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura às 17 horas do próximo dia 23.

Nenhum comentário: