quinta-feira, 25 de julho de 2019

VARGINHA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM A JAGUAR MÁQUINAS


O município de Varginha, no Sul de Minas, assinou Protocolo de Intenções com a empresa Jaguar Máquinas Ltda-ME, representada por seus proprietário Carlos Roberto Ezequiel de Souza e Márcia Virginia Cardoso Souza, visando a doação de área localizada na Rodovia BR-491, no bairro Aeroporto.

Empresa do ramo de metalurgia, que produz colheitadeiras de café, entre outros equipamentos ligados ao agronegócio, a Jaguar Máquinas produz colheitadeiras desde o chassi até o produto final, sendo fabricação totalmente varginhense, empregando profissionais como caldeireiros, torneios, soldadores, pintores e montadores de máquinas agrícolas, mecânicos de manutenção e montagem, além de pessoal de almoxarifado, área de projetos e administrativo, e pessoal indireto voltados para vendas e marketing.

O projeto da empresa envolverá investimento global estimado em R$4.035.000,00 que proporcionará, no período de 2019 a 2023, faturamento bruto estimado em R$ 20 milhões. 

A empresa, que atualmente conta com 22 empregos diretos e aproximadamente 60 indiretos, proporcionará entre os anos de 2019 a 2023, 40 novos empregos diretos.

Nenhum comentário: