Pular para o conteúdo principal

RUAS DE JURUAIA SERÃO TRANSFORMADAS EM PASSARELAS PARA DESFILES DE MODA A CÉU ABERTO

Ação acontecerá durante o Festlingerie, um dos mais importantes eventos para o calendário das pequenas, médias e grandes empresas do segmento, e abre a temporada de vendas impulsionada pela proximidade do Verão e do Natal

O empresariado da cidade mineira de Juruaia, conhecida como a Capital da Lingerie, já está se preparando para a temporada de vendas impulsionada pela proximidade do Natal e do Verão. Consagrada como uma das principais datas do calendário para as marcas da região por se tratar de um festival de lançamentos, a 15ª edição do Festlingerie terá como slogan "Os tons mais quentes da moda estão em Juruaia" e acontecerá entre os dias 7 e 14 de setembro. Para mais informações, acesse a fanpage. 

Essa também é uma oportunidade para fortalecer as pequenas, médias e grandes empresas do segmento e estimular a geração de negócios e o crescimento de atividades comerciais. O evento traz para a cidade consultoras de moda, revendedoras, empresários e atacadistas, que são atraídos pela qualidade e bons preços dos produtos oferecidos pelas lojas de Juruaia. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pela cidade durante todos os dias do evento.

Durante o Festlingerie, o público poderá conhecer as novas coleções Primavera/Verão de moda íntima, praia, fitness e pijamas dos fabricantes de Juruaia. O evento acontecerá nas próprias lojas da cidade e contará com desfiles nas ruas em locais e dias específicos.

Essas apresentações serão em formato "flash mob", que são baseadas em ações inusitadas, sem aviso prévio, em determinados pontos da cidade. A intenção é aproveitar os dias de maior movimentação e promover os desfiles em um veículo personalizado, que circulará de modo aleatório pelas ruas chamando a atenção do público presente. 

"O Festlingerie é um dos principais eventos do calendário anual de Juruaia por abrir a melhor temporada de vendas para as marcas do polo, e por proporcionar vendas e negócios para as empresas participantes. Vale muito a pena participar, já que será possível conferir de perto as tendências do próximo verão e aproveitar para sair na frente com os produtos na sacola", explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antonio da Silva.

O Festlingerie, que é realizado pela ACIJU, com apoio da Secretaria de Industria e Comércio, Prefeitura de Juruaia, e parceiros locais, contará com dezenas de lojas participantes, que estarão identificadas durante os dias de lançamentos.

Sobre Juruaia - A capital da lingerie
A cidade de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, é considerada a capital da lingerie. A história inicia-se nas plantações de café, onde a maioria da população trabalhava nas lavouras. A economia foi crescendo e em meados de 1992, duas empresas deram início a produção de lingerie no município.

O incentivo ao empreendedorismo é uma das marcas da cidade, que tem 95% das confecções locais comandadas por mulheres. Essas empresas têm acompanhado as tendências nacionais, oferecendo bom preço, qualidade e design como diferencial. Assim, Juruaia se tornou uma das mais importantes fabricantes do país.

Segundo dados da ACIJU, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças. Juruaia encontrou sua vocação, consolidando-se como a Capital da Lingerie. 

Serviço
15º Festlingerie
Data: 7 a 14 de setembro de 2019, das 8h às 17h
Local: Lojas participantes em Juruaia, Minas Gerais
Contato: (35) 3553-1327

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/