segunda-feira, 2 de setembro de 2019

FENECOOP E QUEIJO SUPEROURO SÃO ATRAÇÕES EM SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ

A feira se realizará de 3 a 5 de setembro, na Coopervass

A Coopervass promove a 10ª edição da Fenecoop, feira que se realiza nos dias 3, 4 e 5 de setembro, com atrações imperdíveis para o produtor rural. A Fenecoop congrega parcerias importantes, com condições de oferecer inovações, insumos, máquinas e as melhores oportunidades de negociações para os produtores rurais planejarem e desenvolverem ações importantes no desenvolvimento do seu agronegócio.

Com as chuvas da primavera se anunciando, é hora de preparar a terra para receber as sementes ou de adubar os cafezais que precisam estar revigorados e assegurar a nova florada. A possibilidade de usar o café colhido nesta última safra como moeda de pagamento para a aquisição de fertilizantes e insumos é uma das vantagens oferecidas aos produtores na Fenecoop. 

O sistema barter possibilita não só que o produtor adquira o que ele precisa, antes mesmo de vender o café, mas ainda parcelar o pagamento por até quatro safras adiante.

Queijo premiado
O êxito da Fenecoop e de outras ações da Coopervass vem se confirmando com o reconhecimento do público pelos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Uma prova recente desse reconhecimento deu-se com o queijo produzido pelo Laticínio da Coopervass, eleito um dos campeões do Mundial de Queijo, realizado entre os dias 8 e 11 de agosto, em Araxá, no Alto Paranaíba. 

O produto foi avaliado por jurados internacionais como um dos melhores do mundo e recebeu a medalha Superouro no mundial.

A classificação encheu de orgulho e motivação a equipe do laticínio envolvida em todas as etapas do processo de produção do queijo campeão. 

“Temos buscado nos aprimorar a cada dia e esse resultado foi a confirmação de que estamos no caminho certo”, menciona o responsável pelo laticínio, Bruno Salles. Conforme ele, o queijo campeão foi preparado exclusivamente para o concurso, mas diante de tão boa aceitação, o laticínio da Coopervass já se prepara para inseri-lo no seu mix de produtos em escala industrial. A premiação do Mundial ainda contemplou também, com medalha de bronze, o Iogurte de Morango da Coopervass, outra confirmação do resultado de todo o aparelhamento industrial da cooperativa e pela busca constante por desenvolvimento e qualidade.

Serviço
O que: Feira Fenecoop
Onde: Coopervass – São Gonçalo do Sapucaí
Quando: 3, 4 e 5 de setembro
Contato: www.coopervass.com.br / (35) 3241-5959

Nenhum comentário: