quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TRÊS CORAÇÕES LANÇA SELO E CARIMBO COMEMORATIVOS AOS 135 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


Três Corações, no Sul de Minas, irá completar no próximo dia 23 de setembro 135 anos de emancipação política, e para celebrar esta importante data, a Prefeitura de Três Corações, em parceria com os Correios, promoveu na manhã da última sexta-feira, 13, no Centro Administrativo, a cerimônia de lançamento do selo e carimbo comemorativo ao aniversário do município.


O selo estampará as correspondências da Agência dos Correios de Três Corações enviados para qualquer lugar do país e do mundo durante 30 dias.

Com design moderno, um dos selos traz a imagem do Centro Administrativo Doutor Astolpho Gazzola, feita por Raphael Scharth, e o outro, da foto área da Igreja Matriz Sagrada Família, por Alexandre de Almeida. A arte do selo e do carimbo foram idealizadas pelo design Raphael Scharth.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Luiz Vilela, representantes da Agência dos Correios, autoridades da Escola de Sargentos das Armas, Polícia Militar, Pelotão do Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, o Pároco da Igreja Matriz Sagrada Família, Lucas Reis Pereira, e demais servidores e secretários municipais.

Nenhum comentário: