sexta-feira, 18 de outubro de 2019

APP ABRE O CADASTRAMENTO DE HOTÉIS PARA FOMENTAR O TURISMO EM DIVINÓPOLIS


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, informa que já estão abertas as inscrições para inserção de dados no ramo hotelaria do APP Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. 

A nova plataforma da Prefeitura pretende oferecer opções de hospedagem aos usuários, assim fomentando o turismo na cidade.

O secretário da pasta, Rafael Nogueira, reforça a importância da participação dos hotéis do município. “Convidamos todos os hotéis para se cadastrarem. A plataforma trará mais visibilidade para esse setor, em breve outros negócios terão espaço dentro do APP Divinópolis”, completa. 

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição presente no edital, e disponibilizar uma foto de alta resolução do estabelecimento. O cadastro pode ser feito por meio do email: turismo@divinopolis.mg.gov.br, ou presencial na secretaria localizada na Avenida Paraná 2.601, bairro São José, sala 405. A ficha deve estar previamente preenchida e pode ser entregue até 25/10/2019, de 13h às 17h.

“Estamos trabalhando em busca de uma Prefeitura Conectada, vai ser uma inovação do aplicativo para fomentar o turismo”, conta o diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico do município, Bruno Pereira. 

O cadastro será permanente e o hoteleiro poderá fazer qualquer alteração se necessário. Mais informações através do telefone (37) 3229-8125.

Nenhum comentário: