sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CURVA PERIGOSA NA MGC-354 SERÁ SINALIZADA

Reunião no DEE-MG em Oliveira

O vereador Marcos Possato, líder do Governo na Câmara Municipal de Lavras, no Sul de Minas, esteve em reunião no Departamento de Estrada e Rodagem (DEER-MG) na cidade de Oliveira, no Centro-Oeste do Estado, para tratar de um assunto de extrema importância, ou seja, a sinalização de curva perigosa no km 565 da rodovia MGC-354, que liga Lavras às cidades de Ingaí é Luminárias. 

O vereador, representando o prefeito de Lavras apresentou aos engenheiros chefes do DEER-MG, João Carlos Rodrigues e Antônio Augusto Godinho, relatórios informando a necessidade urgente dessa sinalização de curva perigosa, pois são muitos os acidentes no local, sendo a maioria com vítimas fatais. 

A direção do DEER-MG informou ao vereador Marcos Possato, que irá sinalizar com bastante destaque a curva do km 565 da MGC-354, com placas de curva perigosa, limite de velocidade, delineadores e assim acabar de vez com os constantes acidentes no local. 

"Essa é mais uma iniciativa do vereador, que vai garantir a integridade física de motoristas e passageiros de veículos leves e pesados que passam nessa curva perigosa correndo sérios riscos de acidentes", reforça o parlamentar lavrense.

Nenhum comentário: