segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MORADORES DO COLINAS DA SERRA PEDEM SOCORRO


Os moradores Dionísio e Virgílio, do bairro Colinas da Serra, na Zona Sul de Lavras, no Sul de Minas, mais precisamente das ruas Léo Rogério e Maricá da Serra pediram socorro ao vereador Coronel Claret (PSD) por causa do estado lastimável das ruas.

O vereador esteve no local na última quarta-feira e agendou uma reunião entre o chefe do executivo e moradores do bairro.

A reunião aconteceu nesta tarde. Segundo a moradora Elisângela, da rua Maricá da Serra,sua casa é constantemente invadida por água. Raquel, moradora da mesma rua, convive com entulhos trazido pelas chuvas na porta de sua casa constantemente.

O prefeito esclareceu aos moradores que o bairro sofre de um problema crônico, advindo da falta de fiscalização da prefeitura, quando da liberação do loteamento, e que a camada de asfalto é fina e sem sustentação.


De acordo com o vereador, o chefe do executivo se comprometeu a realizar um estudo topográfico em duas semanas e dará prioridade na solução do problema pluvial e recapeamento do bairro. 

Nenhum comentário: