terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MAIS DE 20 MIL PESSOAS VÃO ASSISTIR AO SHOW DA VIRADA NA AVENIDA TUANY TOLEDO, EM POUSO ALEGRE

Avenida Tuany Toledo, em Pouso Alegre

Como nos anos anteriores, um público estimado em mais de 20 mil pessoas deve comparecer, na noite de 31 de dezembro, à Av. Tuany Toledo, no bairro Fátima, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, para assistir ao Show da Virada organizado pela Superintendência Municipal de Lazer e Turismo. 

A Prefeitura está desenvolvendo a programação e detalhamento da festa, para que os participantes possam usufruir de conforto e principalmente de segurança durante as comemorações. Para montagem do palco para as apresentações musicais, o local será interditado já desde a zero hora de hoje, terça-feira, 31. O trânsito será desviado para as pistas laterais nos dois sentidos.

Pelo palco vão passar Thiago Jardim, Juliana Campos e o DJ Júnior Pee. Uma atração a parte do Show da Virada é a queima de fogos realizada pelo Hotel Marques Plaza. Este ano o show pirotécnico será feito com fogos apenas de luminosidade, em obediência a lei municipal que proíbe a soltura de fogos de estampido em vias públicas do município.

Os participantes vão contar com todo conforto e segurança, destaca a superintendente de Lazer e Turismo Elaine Asbahr. No local haverá banheiros químicos e uma ambulância de plantão. A segurança fica por conta da Polícia Militar e agentes particulares. Não será permitida a instalação de traillers e food trucks na avenida. Esse comércio poderá ser ativado nas ruas de confluência no bairro de Fátima.

Nenhum comentário: