quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CALDENSE ENTRA NA RETA FINAL DE PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NO CAMPEONATO MINEIRO

 Na manhã desta terça, Veterana realizou atividade intensa

Há menos de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o dia 22 de janeiro às 20h30 contra o América-MG em Belo Horizonte, a Caldense, time de Poços de Caldas, no Sul de Minas, se reapresentou no Ninho dos Periquitos na manhã desta terça-feira, após o jogo-treino realizado contra o São Paulo no último domingo.

A comissão técnica e o presidente do clube, Rovilson Ribeiro, tiveram uma longa conversa com os jogadores antes do início do treino. A atividade foi muito intensa, os atletas fizeram uma dinâmica em campo reduzido e depois alguns minutos de coletivo. O técnico Marcus Paulo Grippi promoveu algumas mudanças no sistema defensivo da equipe, em relação ao time que começou a partida de domingo.

Nesta quarta-feira, a Veterana faria um jogo-treino contra o XV de Piracicaba no Interior Paulista, entretanto a Caldense optou por cancelar o jogo, para não correr risco de nenhum atleta se machucar às vésperas da competição.

Vinicius Fininho fez sua única partida pela Veterana contra a Portuguesa-RJ fora de casa pela Série D 2019

O jogador Vinícius Fininho, promovido ao profissional em abril de 2018, teve seu contrato encerrado com o clube no dia 31 de dezembro e o clube optou pela não-renovação. Com isso o atleta, que fez apenas uma partida oficial pela equipe, não integra mais o plantel alviverde. Já o zagueiro Henrique segue emprestado ao Cruzeiro e tem contrato com a Raposa até o final de abril.

com assessoria

Nenhum comentário: