terça-feira, 21 de janeiro de 2020

DEER-MG AGUARDA ESTIAGEM PARA CONSERTAR CRATERA NA MG-332 EM NAZARENO

Vista parcial de Nazareno

A Prefeitura de Nazareno, no Sul de Minas, divulgou nota na semana passada esclarecendo que vários esforços têm sido feitos para que o Governo do Estado arrume a pista em curva da MG-332, entre o trevo da BR-265 e a cidade de Nazareno.

No início de janeiro foi protocolado um ofício junto ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER-MG), alertando sobre o perigo da cratera que se formou no local, provavelmente devido à um deslocamento de manilhas de drenagem.

A prefeitura sinalizou o local e alertou à chefia do DEER-MG sobre os riscos de acidentes e sobre a urgência em se fazer os reparos, devido ao aumento do tráfego no local com as festas de final de ano e o período de férias.

Em resposta aos ofícios, o DEER-MG de Barbacena informou que está a par do ocorrido, que a responsabilidade de fazer a manutenção nessa estrada é de fato do Governo Estadual e que as obras ainda não foram feitas devido ao período de fortes chuvas.

De acordo com a administração da cidade, o prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho "tem cobrado diariamente por outros meios de comunicação ao coordenador do DEER-MG de Barbacena, lamenta a demora do conserto e aguarda a solução o mais breve possível."

Nenhum comentário: