quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

EMPRESAS RECEBEM CONCESSÃO DE TERRENOS EM TC


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), promoveu na tarde desta segunda-feira, 20, no Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola, em Três Corações, no Sul de Minas, a entrega dos termos de concessão de terrenos a três empresas.

O prefeito Cláudio Pereira, acompanhado do vice-prefeito Luiz Vilela, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Karina Junqueira, e do vereador Jorge Machado, recebeu em seu gabinete, os proprietários Paulo Antônio Simão Tavares, da empresa Cerâmica Rei Minas LTDA., Raquel Aparecida Correia Ferreira, da VHP Pallets, e Domingos Sávio Ferreira Pinto, da empresa Farmácia Dom Ferrão.

Todos esses incentivos tem o objetivo de criar novos postos de trabalho, gerar renda e desenvolvimento e, as empresas tem o prazo máximo de 6 meses para iniciar a construção das obras e 2 anos para concluir e iniciar as atividades.

A Raquel, da VHP Pallets, foi contemplada com duas áreas no bairro Amadeu Miguel, para a construção de sua sede própria, com galpão comercial, e assim, aumentar a sua capacidade de fabricação, manutenção e reparação de paletes de madeira.

Já para a empresa Cerâmica Rei Minas, com sede no Distrito Industrial, foi dado a concessão de uso de três áreas de terrenos, para a construção de galpões industriais para a fabricação de artefatos de cerâmica vermelha e barro cozido, para uso na construção civil, tais como tijolos, telhas, lajes, entre outros.

A empresa Farmácia Dom Ferrão LTDA EPP, foi beneficiada com a permissão de uso de um imóvel no bairro Morada do Sol, com a finalidade de construção de um centro de distribuição de medicamentos, para a ampliação do mercado de atuação no município de Três Corações e região do Sul de Minas Gerais.

Nenhum comentário: