quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE VÔLEI FAZ PALESTRA NO INATEL


No dia 16 de janeiro, o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) em Santa Rita do Sapucaí, no Vale da Eletrônica, vai receber o técnico da seleção brasileira masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto, para falar sobre os princípios essenciais para alta performance. A palestra acontece às 10h, no Teatro do Inatel, e a participação é aberta ao público em geral, mediante inscrição (clique para se inscrever).

Medalhista nos Jogos Olímpicos de 1984, Renan integrou a “geração de prata” do vôlei brasileiro, que conquistou uma medalha inédita para o país e ajudou a transformar esse esporte em uma mania nacional. Começou a jogar aos 11 anos de idade e foi ganhador do prêmio de jogador mais espetacular do mundo na Copa do Mundo de 1985, entrando para o Hall da Fama do Voleibol.

Com a experiência adquirida como jogador, tornou-se gestor esportivo, com destaque para a atuação como diretor técnico das seleções pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Em 2017, tornou-se técnico da seleção masculina de voleibol, tendo sido eleito, em 2018, como o melhor técnico de esportes coletivos pelo Comitê Olímpico do Brasil.

Na palestra, Renan irá compartilhar alguns princípios que sempre estiveram presentes em sua vida e que ele identificou como responsáveis por aumentar as chances de atingir uma alta performance em qualquer campo de atuação. Esses princípios são abordados no livro “Ninguém é campeão por acaso”, recém-lançado pela editora Benvirá.

As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: