sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

COMISSÃO ELEITORAL INICIA PROCESSO PARA COMPOR LISTRA TRÍPLICE PARA O CARGO DE REITOR DA UFLA


A Comissão Eleitoral designada pelo Colégio Eleitoral da Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a abertura do processo para a composição da lista tríplice a ser encaminhada ao Ministério da Educação para a escolha do reitor que assumirá a gestão da Universidade no quadriênio 2020-2024.

As inscrições de candidatos serão realizadas no  próximo dia 12, das 7 às 17 horas, na Secretaria do Colégio Eleitoral, localizada no prédio da Reitoria. O prazo de inscrição pode ser prorrogado até as 17 horas do dia 19 deste mês caso o número de inscritos seja inferior a três candidatos.

Podem se candidatar servidores integrantes da Carreira do Magistério Superior da UFLA ocupantes do cargo de Professor Titular ou de Professor Associado 4, ou portador do título de doutor.

A sessão de organização da lista tríplice será dia 20 deste mês, às 17h30, no Salão de Convenções. O voto dos conselheiros é secreto, mas a sessão é de caráter público.

A apuração dos votos será realizada na mesma sessão, pela Comissão Eleitoral, e será acompanhada pelos fiscais indicados pelos candidatos.

Após a apuração e divulgação do resultado da votação, será elaborada a lista tríplice, com os três candidatos mais votados, em ordem decrescente do número de votos recebidos, iniciando com o candidato mais votado.

Para mais informações, acesse o edital.

Nenhum comentário: