terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

ESTÁDIO MANDUZÃO RECEBE AS CORES DO POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE


Estão em ritmo acelerado os serviços de pintura e manutenção do Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. Em dezembro último a Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, abriu uma abrangente ordem de serviços para ser concluída num prazo de 60 dias e deixar o local de cara nova.

Conforme Ata de Registro de Preços 172/19 do Pregão 105/19, são executados serviços de lavagem de toda fachada e arquibancadas com hidrojateamento; lixamento da superfície de concreto e paredes; lixamento de superfícies metálicas e pintura; revestimento de arquibancadas e paredes com tinta acrílica e pintura esmalte em esquadrias de ferro com aplicação de anticorrosivo.

Com a nova pintura o Estádio do Mandu ganha as cores vermelha, preta e branca, as mesmas do Pouso Alegre Futebol Clube (PAFC), o Pouso ou Dragão do Mandu, equipe profissional de futebol que representa a cidade. Também nas arquibancadas foi pintado o nome do time, que neste ano disputa o Módulo II e pretende o acesso ao Campeonato Mineiro em 2021.

Nenhum comentário: