quinta-feira, 5 de março de 2020

RIBEIRÃO VERMELHO VAI CEDER PRAÇA DE ESPORTES E CONSTRUIR SEDE PARA A SELT

Sede da Prefeitura de Ribeirão Vermelho

A Prefeitura Ribeirão Vermelho, no Sul de Minas, anunciou que sancionou na tarde da última terça-feira, dia 3 de fevereiro, a Lei Complementar nº 17/2020 que dispõe sobre a autorização de concessão de direito real de uso de parte do imóvel público denominado “Praça de Esportes Francisco Monteiro dos Santos” no município.

De acordo com a prefeitura da cidade, a ação viabiliza possibilitar a concorrência para abertura de licitação da Praça de Esportes, fornecendo assim, a oportunidade de novos negócios e entretenimentos para o município.

"No mesmo local, será construída também uma sede para a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SELT). O espaço será composto por uma de quadra de peteca, uma quadra de voleibol, um campo society, uma pista de caminhada e também um parque para as crianças", destaca a administração da cidade.


Ainda segundo a prefeitura, a intenção é de "proporcionar a toda população, um espaço de convivência que agregue todos os seus projetos sociais e garanta para cada cidadão uma qualidade de vida cada vez melhor."

Nenhum comentário: