quarta-feira, 29 de abril de 2020

PREFEITURA VOLTARÁ A ATENDER DE FORMA PRESENCIAL A PARTIR DE 4 DE MAIO


Com o atendimento presencial suspenso desde o dia 23 de março, a Prefeitura Municipal de Itajubá, no Sul de Minas, informa que restabelecerá, a partir do dia 4 de maio, o atendimento ao público em todas as suas unidades. Somente os serviços educacionais realizados nas escolas municipais e nos centros de educação infantil (creches) continuarão suspensos.

A medida anunciada pelo prefeito Rodrigo Riera por meio da portaria n° 274/2020, também exclui da obrigação os servidores que compõem o grupo de risco (idade superior a 60 (sessenta) anos, lactantes ou portadores de doenças crônicas). Eles deverão permanecer exercendo as suas atividades em Home Office.

Com a volta do atendimento presencial, os servidores deverão redobrar os cuidados, mantendo uma rotina de higienização das mãos e do ambiente de trabalho, bem como a observância da etiqueta respiratória e o uso de máscaras.

As normas estão previstas no “Procedimento de Segurança Covid-19”, documento anexo à portaria, e deverão ser seguidas de maneira fiel por todos em seus horários habituais de trabalho.

Nenhum comentário: