sexta-feira, 15 de maio de 2020

GERDAU TRANSFORMA LANÇA CURSO DE EMPREENDEDORISMO VIRTUAL

Aulas gratuitas serão ministradas pelo Youtube com especialistas. Inscrições já estão abertas

O rápido avanço do Covid-19 ao redor do mundo impactou diretamente nas empresas e na maneira de fazer negócios. E como empreender nesses tempos de pandemia? O Programa Gerdau Transforma - Você Empreendendo lançou uma edição virtual gratuita com objetivo de capacitar jovens acima de 18 anos nas diferentes áreas do empreendedorismo em vista do novo cenário da economia no país. 

São 30 horas de treinamento onde o aluno vai desenvolver o conceito de seu produto/serviço, as ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas, fluxo de caixa, entre outros conteúdos. Além das aulas, os empreendedores capacitados recebem acompanhamento de seus negócios por 3 meses.

O curso acontece entre os dias 18 e 22 de maio, de segunda à sexta-feira, das 17h às 22h, pela plataforma do Youtube. As inscrições estão abertas pelo site gerdautransforma.com.br. O programa é uma parceria da Gerdau com a Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (Adeob), a Associação Comercial de Ouro Branco (Aceob), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouro Branco (CDL) e a execução da Besouro Agência de Fomento Social. 

Serviço
Programa Gerdau Transforma - Você Empreendendo
Data: 18 e 22 de maio de 2020 

Nenhum comentário: