segunda-feira, 11 de maio de 2020

XCMG INSTALA SOLUÇÃO QUE REALIZA TRIAGEM RÁPIDA DE TEMPERATURA CORPORAL A ATÉ 10 METROS

Possui a vantagem exclusiva de poder detectar a temperatura humana com uma distância máxima de 10 metros

A XCMG, maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, chegou ao Brasil em 2004 com o objetivo de introduzir os produtos chineses do setor no país. Após alguns anos de atuação no Brasil, a empresa viu a oportunidade de instalar uma fábrica no país, com o propósito de expandir e consolidar sua marca no mercado latino-americano. 

Foi assim que em 2014 a XCMG inaugurou a sua planta em Pouso Alegre, no Sul de Mina, com uma área total de 1 milhão de metros quadrados, sendo quatro galpões principais de produção e mais de 10 instalações auxiliares, gerando as condições necessárias para a preparação de peças, solda, usinagem, montagem de máquina inteira e pintura. Atualmente, a XCMG está entra as cinco maiores fabricantes de máquinas para construção do mundo.


Devido ao novo cenário global de pandemia provocado pelo novo coronavírus (COVID-19), o cuidado com a segurança e higiene dos mais de 500 colaboradores tornou-se a preocupação número 1 da XCMG. Por isso, a companhia instalou em sua fábrica uma solução de triagem rápida de temperatura corporal humana da Dyno Security, chamada DYNO DM60-W1.

O equipamento possui funções avançadas e fáceis de operar e manter, com imagem térmica (resolução 384 x 288) e CCD (1080P) que podem ser amplamente utilizadas em diferentes cenários. Também possui a vantagem exclusiva de poder detectar a temperatura humana com uma distância máxima de 10 metros, tornando a DYNO DM60-W1 a solução que oferece a maior distância do mercado, segundo a Dyno Security.

O produto pode trabalhar sob extremas temperaturas (entre 0°C e 40°C), tornando o equipamento aplicável em diferentes regiões e estações do ano. Também possui um blackbody inovador, que suporte aproximadamente 0,3°C de precisão. Além disso, a DYNO DM60-W1 tem a função de reconhecimento facial e alarme de temperatura anormal multiponto, os dados de medição de temperatura podem ser rastreados e pode suportar triagem rápida sem contato, o que pode evitar infecções cruzadas.

“A solução da Dyno Security pode evitar a infecção interna dos nossos colaboradores e ainda reduzir bastante o investimento em custos de mão de obra. Além disso, a solução térmica também contribui com a imagem da marca XCMG, com inovação de alta tecnologia”, disse Gabriel Zeng da XCMG.

Nenhum comentário: