terça-feira, 16 de junho de 2020

ARTERIS SE JUNTA A MERCEDES-BENZ EM AÇÃO VOLTADA AOS CAMINHONEIROS NA BR-381

Uma ambulância da concessionária estará no local com equipe de atendimento pré-hospitalar para dar orientações de combate ao coronavírus

Desde o início da pandemia, a Arteris Fernão Dias vem investindo em iniciativas no combate ao coronavírus. Dessa forma, estão sendo feitas ações voltadas aos caminhoneiros, que seguem com sua atividade essencial ao país.

Entre os dias 16 e 19 de junho, a Arteris será parceira na ação “Siga com Saúde”, que está sendo realizada pela Mercedes-Benz. Na oportunidade, a marca da estrela entregará aos caminhoneiros que passarem pela BR-381 um kit de higiene com máscara, álcool em gel e sabonete e outro de lanche. Além disso, será feita medição de temperatura e pressão.

A ação terá início na terça-feira (16) e segue até sexta (19), no Posto Graal de Oliveira, no Km 611, sentido Sul (São Paulo) da BR-381, das 10h às 19h.

A Mercedes-Benz, assim como a Arteris, tem o objetivo de colaborar com a prevenção da Covid-19, realizando ações voltadas à saúde e que protejam os motoristas. Assim, a marca vem realizando eventos itinerantes nas principais rodovias do país e rotas dos caminhoneiros na região Sudeste.

Serviço
Siga com Saúde
Local: Graal Graal de Oliveira, no Km 611, sentido Sul (São Paulo) da BR-381
Data: De 16 a 19/06
Cidade: Oliveira/MG
Horário: Das 10 às 19h.

Nenhum comentário: