terça-feira, 9 de junho de 2020

FESTIVAL CULTURAL DE MACHADO TEM QUASE 30 MIL VISUALIZAÇÕES


O 3º Festival Cultural de Machado, no Sul de Minas, ocorreu neste último final de semana nos dias 5, 6 e 7 de junho em formato de lives denominado “Machado em Casa”.

A programação contou com 10 shows durante três dias com aproximadamente 15 horas de transmissão ao vivo pelos canais da Prefeitura de Machado no YouTube e Facebook. O Festival arrecadou fundos para as entidades sociais Amigos da Vida, Amigos da Santa Casa e Lar São Vicente, o evento também lançou a campanha da Associação Comercial de Machado “Amigo do Comércio Compra Aqui” visando incentivar o comércio local em tempos de pandemia.

Com uma produção de qualidade em áudio, imagem e transmissão via internet tendo como cenário o histórico prédio da Casa da Cultura que celebrou seus 100 anos durante o evento e passará a se chamar Casa da Cultura Desembargador Ricardo Moreira Rebello a 3ª edição do Festival Cultural foi novamente um grande sucesso.

As redes sociais contabilizaram quase 30 mil visualizações entre os canais do YouTube e Facebook, centenas de compartilhamentos e milhares de comentários vindos da população machadense, de machadenses residentes fora do município e de fãs das bandas locais residentes em Campinas, Varginha, Alfenas, São Paulo, estados do Nordeste e até de outros países como Canadá e Portugal.

O festival contou com 100% de artistas de Machado e se apresentaram durante os três dias; Banda Offence, Ricardo Santos, Gladson Leandro, Lucas Ley, Banda Apreço, Diogo Silva, Rafael Pimentel, Banda Criança Louca, Banda Rocksauro e Banda Top Prime.

Nenhum comentário: