quarta-feira, 8 de julho de 2020

APÓS COBRANÇAS DA PREFEITURA, COPASA ANUNCIA MUDANÇAS EM SUAS OBRAS NA CIDADE


Após vários questionamentos por parte da Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, sobre a qualidade dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) no município, a empresa anunciou mudanças nas obras que realiza na cidade. Companhia vai substituir empresa que realiza serviços em Pouso Alegre.

De acordo com o prefeito Rafael Simões (PSDB), foram inúmeras reclamações por porte da administração municipal acerca da atuação da Copasa na cidade. Diante disso, a empresa divulgou a notícia de que substituirá as empreiteiras que estão atuando nas obras da Copa na tentativa melhorar a qualidade do serviço. 

“O povo de Pouso Alegre não aguenta mais a forma como os serviços estão sendo encaminhados na nossa cidade", destaca Rafael Simões.

Sobre a mudança, o diretor regional da Copasa afirma que foram enfrentados diversos tipos de problemas e que a solução encontrada foi a troca da executante das obras.

“A gente viu o seguinte: faltou um pouco de estrutura pra que a empresa que está executando esses serviços tivesse uma eficiência melhor. Então, em conjunto com a Prefeitura, a gente está definindo substituir a execução desses serviços pela firma que estava prestando, por outra empresa que tem uma estrutura melhor e mais robusta pra dar toda a solução pra esses problemas que a gente está enfrentando aqui. A gente espera que em breve a gente tenha toda essa execução feita de uma maneira adequada e que a população reconheça esse trabalho como um trabalho de eficiência”, ressaltou o diretor da empresa.

Nenhum comentário: