Pular para o conteúdo principal

WYNDHAM HOTELS & RESORTS LEVA BANDEIRA TRYP BY WYNDHAM PARA VARGINHA

Cidade mineira conhecida por suas ruas e praças temáticas sobre o famoso incidente ufológico, é também um dos principais polos cafeeiros do país. O hotel é o 11° da marca TRYP by Wyndham no Brasil

Com localização privilegiada próxima às três principais capitais do país: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, a cidade mineira de Varginha acaba de entrar no portifólio da maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), com a marca cosmopolita TRYP by Wyndham.

O TRYP by Wyndham Varginha Café Royal fica a apenas um quilômetro do animado centro da cidade e a seis quilômetros do Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky/Varginha (VAG), tornando-o ideal para viajantes a negócios e lazer.

Conhecida por ser a capital nacional da ufologia (atividades associadas com o interesse em objetos voadores não identificados), por conta dos rumores sobre a aparição de um extraterrestre, em 1996, a cidade possui um turismo cultural e gastronômico muito forte além de ser um dos principais centros de comércio e produção de café do Brasil e do mundo, sendo referência por seus cafés de alta qualidade além de um polo de exportação do produto, escoando a maior parte da produção do Sul de Minas, fazendo o comércio do grão com diversos países. 

“Vimos que Varginha oferece um excelente mercado para inserirmos uma marca de grande apelo internacional como a TRYP by Wyndham. Acreditamos que, com a sua localização e toda a estrutura de serviços que oferece, o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal venha a ser um ponto de encontro para empresários e turistas de toda a parte”, explica Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negocios da Wyndham Hotels e Resorts na América Latina.

Com 101 quartos, o hotel já inaugurou adotando todas as medidas apresentadas no Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, como ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos somente após 72 horas do último check out, uso de apenas um passageiro ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante.

“Nosso hotel está numa região muito privilegiada da cidade e oferecermos uma estrutura completa de serviços tanto para quem busca novos ares para relaxar e se divertir como para essa retomada econômica podendo receber eventos e empresários que vem para a região para firmar negócios”, explica o gerente geral do hotel, Rafael Duarte.

Seguindo o padrão da marca TRYP by Wyndham, o empreendimento oferece uma conexão direta com a cidade com espaços sociais no lobby e conveniências modernas, além de funcionários experientes que podem ajudar os hóspedes a explorar a cidade para descobrir o que há de melhor na região.

Cada um dos quartos oferece Wi-Fi gratuito e está cuidadosamente equipado com TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, cofre, secador de cabelo e produtos de banho. Também oferece uma academia bem equipada, além de um completo espaço para conferências ou qualquer evento especial, acomodando até 188 convidados. 

O restaurante Sympathia traz o melhor da culinária tanto para os hóspedes quanto para passantes. Seguindo as normas de distanciamento social, o espaço está oferecendo café da manhã em esquema room service ou Grab and Go e o cardápio de almoço e jantar traz delícias à la carte como o famoso picadinho mineiro, além de opções contemporâneas como risotos, pizzas, massas e hamburgueres.

A marca TRYP by Wyndham vem ganhando força no país, em especial no último ano, onde diversas propriedades com a marca foram inauguradas no Brasil. A companhia recebeu de 2019 até o momento em seu portfólio o TRYP by Wyndham Belo Horizonte Savassi, TRYP by Wyndham Manaus, TRYP by Wyndham São Paulo Paraiso e, em breve, uma recém propriedade da marca na Serra Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

BELEZAS DO CAMPUS

Se você já caminhou pelo campus da UFLA e olhou para o alto, provavelmente se deparou com esse incrível símbolo da biodiversidade brasileira: o tucano. Com seu longo bico alaranjado e plumagem preta, ele chama atenção por sua beleza e importância ecológica. No entanto, não se engane: apesar de ser encantador, o tucano é considerado um animal silvestre e predador. Os tucanos costumam viver em pares ou em bandos de até duas dezenas, deslocando-se em fila indiana durante o voo. Eles são considerados onívoros e sua alimentação é variada. Apesar de uma dieta majoritariamente composta por frutas e insetos, eles também se alimentam de ovos, filhotes de outras aves e pequenos vertebrados, revelando uma notável adaptabilidade alimentar. É fundamental destacarmos o importante papel que essas aves desempenham na natureza. Ao espalharem sementes durante seus voos, elas promovem a regeneração das florestas. Isso reforça a importância de sua preservação e a necessidade de combater a comercialização ...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...