terça-feira, 15 de setembro de 2020

LINDOMAR E NANAH FERREIRA DEFINEM CANDIDATURA A PREFEITO E VICE EM LAVRAS.


As convençoes dos partidos PSL, PRTB, AVANTE e PATRIOTA, realizada na manhã desta terça, 15, definiu os candidatos a vereador pelas siglas e confirmou a chapa a prefeito e vice como sendo Lindomar e Nanah Ferreira. O partido deverá lançar aproximadamente 70 candidatos a vereador em Lavras.

Havia a especulação de que a composição poderia sofrer alterações mas, em conversa reservada hoje pela manhã, a dupla chegou a um consenso. 

Ao final da convenção o agora candidato definido na pelo colegiado, Lindomar, disse: “Sabemos que enfrentaremos grupos políticos e seus interesses. Faremos uma campanha simples, sem apoio financeiro de grupos, sem amigos ocultos na campanha e sem usar o mal para atacar adversários. Queremos ser a opção do eleitor de bem, que está cansado da eterna ciranda política dos grupos. Queremos ser uma alternativa para quem quer agentes públicos que queiram o melhor para Lavras", enfatizou.

Lindomar e Nanah Ferreira escolheram como pilares de suas campanhas a busca por empresas e o investimento no atendimento da saúde pública em Lavras e a valorização dos servidores da prefeitura.

Os nomes de Lindomar e Nanah Ferreira devem ser confirmados até o próximo dia 26 pela Justica Eleitoral.

Nenhum comentário: