segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

INSTITUTO HAHAHA OFERECE AÇÕES ARTÍSTICAS GRATUITAS PARA OS PÚBLICOS DE LAVRAS E TRÊS CORAÇÕES

Oficinas integram o projeto Expresso Hahaha - BR- 381 que promoverá ações virtuais para levar a arte da palhaçaria durante o distanciamento social para as cidades de Lavras e Três Corações

Aprender uma nova atividade esteve em alta durante o ano, segundo a retrospectiva do Google de 2020. Para quem tem interesse em aprender mais uma e conhecer a arte da palhaçaria profissional em ambientes de vulnerabilidade, o Instituto Hahaha tem uma oportunidade gratuita. As inscrições para a oficina R-Zero “Palhaços sem Contraindicação” estão abertas e com 100 vagas disponíveis. Acesse o formulário disponível aqui.

A oficina é dedicada a quem não quer ser palhaço (a), mas deseja se aproximar desse arquétipo e se apropriar de elementos para melhorar a performance interpessoal. O nome faz alusão à residência médica, por isso este curso é o marco zero da formação besterológica e não tem nenhuma contraindicação. Serão realizadas duas oficinas online, por meio da plataforma Google Meet, para, preferencialmente, o público das cidades de Lavras e Três Corações, ambas no Sul de minas. A primeira será nos dias 18, 20, 25 e 27 de janeiro e a segunda nos dias 19, 21, 26 e 28 de janeiro. 

O projeto Expresso Hahaha BR-381 oferecerá de 18 a 21 de janeiro de 2021, além das oficinas, Webinar com Conta Causos e o Consultório Hahaha na qual artistas palhaços de plantão realizam teleconsultas e compartilham uma dose de riso. Confira como são esses encontros aqui. Este projeto é realizado por meio do Governo de Minas Gerais com recursos do Fundo Estadual de Cultura. 

Sobre o Instituto 
O Instituto HAHAHA é uma organização sociocultural que tem a missão de colocar o riso a serviço da vida. Seu principal trabalho é o de intervenções artísticas contínuas em hospitais, Instituições de Longa Permanência para Idosos e Unidades de Acolhimento Institucional em Belo Horizonte e Ipatinga. Durante o período de distanciamento social, as 10 unidades que mantêm vínculo com o projeto seguem recebendo semanalmente intervenções artísticas, realizadas agora de modo virtual. Em oito anos de atuação, mais de meio milhão de pessoas tiveram a experiência da alegria com artistas palhaços (as). 

Inscrições abertas
Data de inscrição: A partir de 18 de dezembro até o preenchimento das vagas
Requisito: +18 anos
Data das oficinas: 
->18, 20, 25, 27 de janeiro 
-> 19, 21, 26 e 28 de janeiro. 

Nenhum comentário: