quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

LINHA DE ÔNIBUS DO EXPRESSO NORDESTE, VINDA DE BELO HORIZONTE, VAI LIGAR LAVRAS A CAMPINAS


Autorizada em agosto deste ano pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a operar a linha Belo Horizonte/Campinas e Campinas/Belo Horizonte/Campinas, com parada em Lavras, a Expresso Nordeste inicia no próximo dia 15 as viagens por esse trajeto, que antes era operado pela Expresso Gardênia, hoje em recuperação judicial. 

Com 54 anos de história e com matriz em São Paulo, a empresa atua nos Estados do Paraná e São Paulo, nos segmentos de transporte rodoviário de passageiros, cargas e fretamento, tendo uma frota com mais de 300 veículos, empregando direta e indiretamente mais de 1.000 funcionários, transportando em torno de 250.000 de passageiros e rodando em média 1.350.000 km por mês, possui mais de 130 pontos de vendas de passagens e 14 garagens utilizadas para limpeza e manutenção de veículos.

As passagens já podem ser adquiridas pelo site da empresa. O ônibus sairá de Belo Horizonte com destino a Campinas, com paradas em Betim, Lavras, Bragança Paulista e Atibaia e vice-versa.

por Sebastião Filho 

Nenhum comentário: