quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

QUARTA-FEIRA É DIA DE HAPPY GARDEN, NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


Clássicos da MPB, do pop rock nacional e internacional e sertanejo. Estes ritmos musicais que são bem conhecidos e apreciados pela população do Sul de Minas são os destaques do Happy Garden de janeiro. O Happy Garden é uma ação promovida pelo Via Café Garden Shopping, todas as quartas-feiras, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, em que atrações musicais da região se apresentam gratuitamente para o público do centro de convivências.

“Para o Via Café Garden Shopping é gratificante promover iniciativas de fomento à cultura e o entretenimento na região e nossa intenção é que as pessoas, independente da idade, possam se divertir, enquanto fazem as suas refeições”, diz a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

Programação
06/01 – Marquinho
13/01 – Fabrício Pereira
20/01 – Michely Tavares
27/01 – Donato

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Nenhum comentário: